• PERFIL

isabela o., 19 anos. desconstrução e estranhamento.

• O BLOG

idéias desconexas e falta de coerência.

• POSTS RECENTES

• LINKS

• Tuesday, December 01, 2009

Não consegui dormir novamente. Talvez o café e a leitura noturna não tenham sido uma boa idéia. Tudo bem. Acho que sou um pouco sádica, afinal. Existe alguém dormindo atrás de mim. Está roncando e vestindo apenas uma camiseta com a foto do "Zina". Estou rindo mentalmente com a cena. Talvez eu tenha toc. Os duendes da limpeza não vieram me visitar. Passei o dia pensando na pia da cozinha que estava indecentemente suja e quando acordei hoje, às 5, depois de dormir 2 horas e meia, a primeira coisa que fiz foi limpá-la. Sem dúvida é um fato a mais a ser relatado durante a terapia. Vou inseri-lo entre "comer apenas um número de bolachas que seja múltiplo de 2" e "evitar pessoas (lê-se: todo e qualquer ser humano) fingindo interesse por um ponto fixo na parede". Enfim. Gosto de andar de ônibus depois das 22 horas. A cidade, que não é bonita nem nada, parece mais interessante. Mas não é nada poético mimimi. Ontem fiquei sentada sozinha numa lanchonete-buraco-boteco das 23:30 até uma da manhã. Acho que farei disto um hábito.

Heavens to purgatory @ The most serene republic

por zz; às 3:21 AM •

0 Comments:

Post a Comment

<< Home