• PERFIL

isabela o., 19 anos. desconstrução e estranhamento.

• O BLOG

idéias desconexas e falta de coerência.

• POSTS RECENTES

• LINKS

• Tuesday, November 13, 2007

seria o pessimismo apenas um estado de espírito ou... um traço permanente da minha personalidade? levando em conta os meus quase 18 anos de vida e todas as traumáticas vezes em que me peguei analisando o cotidiano e chegando sempre a mesma conclusão: tudo é apenas uma grande merda. e bem fedida, aliás. creio que a segunda opção faz quase sempre mais sentido para mim e para a minha tão comum instabilidade emocional. ou talvez eu seja só mais uma dessas adolescentes idiotas que acordam de manhã com um exército de espinhas na cara e acham que o mundo vai acabar por isso. mas... peraí. eu sou assim. haha, não. mas... nessa idade, eu acho que espinha é realmente algo quase tão letal quanto uma... bomba nuclear. ok, não é... mas o estrago psicológico é equivalente. ou não, mas, enfim. o caso é que eu gosto MUITO de cenoura e semana passada descobri que cenoura não serve pra merda nenhuma. quer dizer, dizem que é bom para os olhos, mas... então por que o par que eu tenho aqui é tão cretinamente ZOADO?! não entendo. eu me entupo de cenoura e sou... assim. imagina só se eu não gostasse de cenoura. e é. o peixinho dourado tem apenas 3 segundos de memória, o coelho come as próprias fezes para reaproveitar a celulose, o ser humano libera 8 litros de secreção durante o sono e... eu acho que... a minha sanidade está sendo sugada por uma força superior.

coffee break @ mew

por zz; às 4:18 PM •

1 Comments:

Post a Comment

<< Home